quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Servindo a Deus, não o mundo.

8 Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; 9 e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares.  10 Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. 11 Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram.
S. Mateus 4:8,11





Cumprimento todos os irmão visitantes do nosso blog e aqueles que visitam pela primeira vez, com a Santa Paz do Senhor Jesus!

Eu e Rafaela temos conversando sobre esse assunto a um tempo, sobre pessoas que estão "servindo ao mundo" e não a Deus.
É a coisa mais fácil meus irmãos, encontrarmos colegas, professores, conhecidos, parentes, em fim... Que estão servindo o mundo.

Na passagem a cima vimos que satanás oferece a Jesus tudo que tem no mundo e a sua glória, caso Jesus se ajoelhasse e adorasse satanás.
"e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles" quando satanás fala da glória que tem nos reinos, ele na verdade se refere as coisas que aparentam ser gostosas. Um mundo tomado pelo pecado, essa é a glória de satanás. Ele oferece a Jesus, tudo que tem no mundo e tudo que este mundo pode oferecer de prazeroso.

Jovens irmãos, o pecado é gostoso.
O pecado é gostoso e PRA-ZE-RO-SO, mas ainda é pecado.
Eu bato na tecla em dizer: É tudo mera ilustração e ilusão!

Tomem Jesus Cristo como o exemplo de suas vidas.
Adore somente o Senhor Teu Deus e Ele lhe dará a vida plena. Ele lhe dará a eternidade!

Mas você deve estar se perguntando "Se Deus criou o mundo e tudo que nele há, porquê Ele permitiu que o diabo tomasse conta dele?"
Eu te digo que nossa felicidade não está aqui. Como está dito, satanás tem em suas mãos o "poder" (ilusão) de dominar o mundo e a sua glória (os pecados) mas,  se adorarmos somente o Senhor Deus, Ele nos dará a vida eterna. E essa por sí, já não será mais aqui. O Senhor Jesus irá voltar e nos levar para casa, mas para que isso aconteça, é preciso que não estejamos presas às coisas deste mundo.

Jovem irmão e irmã, você se vê acorrentado neste mundo?
Você está acorrentado ao vicío de drogas e bebidas?
Você se encontra acorrentado em um mundo totalmente dependente do dinheiro? Em fim...
Primeiramente, você tem que querer sair dessa dependência. Quando o Senhor Jesus voltar, Ele só irá levar para casa, aqueles que dependem 100% dEle.

Queira sair desse mundo tomado pelas coisas do mal.
Adoro o Senhor Teu Deus em espírito e em verdade e ele te resgatará.

"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam." Tiago 1:12

Um jovem cristão tem que saber como aproveitar a sua juventude.
Para quem já está acostumado, sei que não é fácil abandonar uma vida de baladas, bebedeiras, cigarros, "peguetes", curtição, em fim... Não é fácil deixar de achar que está "abafando" e deixar de ser o(a) maioral, para seguir uma vida humilde diante dos pés de Deus.

Eu garanto para qualquer um que esteja aqui lendo este texto, que sua vida nunca mais será a mesma, com Deus.

Nosso e-mail: jovensec@gmail.com   Leandro ou Rafaela
Pode escrever para gente e lhe contaremos o que Deus tem feito em nossas vidas.
Se você estiver precisando de ajuda e/ou oração, não hesite e nos mande um e-mail.

Desejo do fundo do meu coração, que a Paz do nosso Senhor esteja com todos.

por Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário